sábado, outubro 15, 2011

Demosul começa em Londrina

Começou nesta sexta-feira (14), a 11ª edição do festival Demo Sul que traz a Londrina 17 bandas que vão agitar Londrina de 14 a 22 de outubro. Os ingressos já estão à venda na loja Sonkey, na rua Senador Souza Naves, nº 9 e, na Up Time Inglês, na rua Paranaguá, 688. As entradas custam R$30 e R$15 para meia-entrada.

Na noite de abertura, na Vila Cultural Espaço Alona, a partir das 23h30, o festival conta com a apresentação das bandas O Melda, de Minas Gerais, seguida da londrinense Brazilian Cajuns Southern Rebels e da curitibana Krappulas. No sábado, os shows serão realizados no Hotel Sumatra (na rua Senador Souza Naves, 803), onde se apresentam as bandas Osso e Dente e Monkberry, ambas de Londrina, e Móveis Coloniais de Acaju, do Distrito Federal.

Além da apresentação das bandas, o festival também conta com a realização da Rodada de Negócios, duas mesas de debates, mostra de filmes independentes, VIII Simpósio de Música Independente e oficina de Mídia Livre. A Oficina de Mídia Livre será realizada nesta sexta, na Garagem Hermética, que fica rua Jorge Casoni, 2242, com o jornalista mineiro Gabriel Zambon.

No sábado (15), no Barbearia Bar, será realizada uma Rodada de Negócios com Claudio Pilha. Cláudio, da banda O Melda, é dono do bar A Obra, situado em Belo Horizonte (MG), que é um espaço voltado à cena musical alternativa e outras manifestações culturais, como as artes plásticas, cinema e literatura. A proposta é difundir esta prática em Londrina. O Barbearia Bar fica na avenida Quintino Bocaiúva, 1095.

O 11º Festival Demo Sul conta com o patrocínio do Caixa Econômica e Governo Federal, Sonkey, Bud`s Zone e do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC). A programação do festival pode ser conferida no blog do evento: www.demosul.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...