sexta-feira, janeiro 29, 2010

Casa do TO terá continuidade em 2010


Projeto da FTO "Vila Cultural Casa do Teatro do Oprimido" terá continuidade no ano de 2010.




O projeto Cultural "Vila Cultural Cultural Casa do Teatro do Oprimido", foi aprovado em Edital do seguimento Vilas Culturaisa, divulgado no último dia 27 de janeiro, pelo Programa Municiapal de Incentivo a Cultura (PROMIC), da Cidade de Londrina. Tambem foram aprovados as Vilas Culturais "Vila Usina Cultural", "Vila Cultural Cemitério de Automóveis", "Vila Cultural Kinoarte" e "Vila Cultural Alma Brasil". A perpectiva é cque outro edital direcionado ao seguimento seja lançado ainda no primeiro Trimestre.
A Vila Cultural Casa de Teatro do Oprimido se propõe como um espaço multidisciplinar de convivência, participação e criação artística e cultural da população. Um espaço dedicado a pesquisas Estéticas e extra-estéticas relacionadas ao Teatro Popular e demais práticas artísticas e organizativas da população. Um espaço onde, artistas locais, oficinandos, moradores de diversas localidades, e outros grupos populares, possam desenvolver atividades culturais e artísticas e compartilharem estas experiências, potencializando assim, o trabalho experimental da própria comunidade.

Entre as principais atividades da Vila Cultural Casa do To estão a realização do Curso de Formação de Agentes Culturais, Ciclo de palestras "Arte, Cultura e Sociedade", Circuito Teatro Popular, entre oficinas teatrais, cursos e palestras.

O endereço da Vila é Rua Benjamim Constant 1337 (proximo ao terminal) fone de Contato: 3324-9121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...