terça-feira, março 10, 2009

OFICINA DE FORMAÇÂO DE GRUPO POPULAR


A Fábrica de Teatro do Oprimido de Londrina, através do Projeto "Vila Cultural Casa do Teatro do Oprimido", abre inscrições para a "Oficina de Teatro do Oprimido".


A Oficina, direcionada para agentes socias, agentes culturais, professores e toda a comunidade interessada, tem por objetivo, além de proporcianar aos participantes um primeiro contato com a Metodologia criada pelo dramaturgo e pesquisador Augusto Boal, a formação de um Grupo Popular de Teatro do Oprimido, que atue de forma permanente durante o ano de 2009, realizando apresentações culturais em comunidades de Londrina, como também desenvolvendo estudos sobre Teatro Popular e Comunidade.


A FTO londrina atua desde 2004 na cidade de Londrina formando grupos Populares de Teatro, promovendo novas formas de circulação cultural e desenvolvendo Programas de Formação de Multiplicadores em diversas cidades do Sul do pais e interior de SP. Atualmente 12 Grupos Populares de Teatro atuam na cidade desenvolvendo atividades artísticas e formativas em comunidades de Londrina .


O Projeto Vila Cultural Casa do Teatro do Oprimido é patrociniado pelo Programa Municipal de Incentivo a Cultura do Municipio (PROMIC). Um espaço destinado a produção cultural, onde se realizam diversas oficinas artísticas e principalmente,
abriga vários grupos de artísticos da cidade.

Serviço:
Oficina de Teatro do Oprimido
Conteúdo: Jogos, exercícios e
técnicas do Teatro do Oprimido. Teatro-Imagem.
Teatro-Fórum
Valor: Gratuito
numero de vagas: 15
Limite de idade: 16 anos
quando: aos sábados
Horário: das 9:30 ao 12:00
data de Inicio: 21 de março
data de Termino: 25 de abril
Inscrições: Vila CUltural Casa do Teatro do OPrimido (Rua Benjamim Contant 1337. Centro.)
Horário das inscrições: das 14:00 as 17:00
Contato: 3324-9121 Fábrica de Teatro do Oprimido (FTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...