sexta-feira, junho 13, 2008

Circuito Teatro do Oprimido 2008 - Grupos Populares de TO Realizam Atividades em Semanas de Sociologia nas cidades de Londrina e Cambé

Curingagem de Glauco Garcia no Col. Érico Veríssimo - em Cambé Pr


Grupos Populares de Teatro do Oprimido realizam atividades nas Semanas de Sociologia nas cidades de Londrina (O Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Professora Maria do Rosário Castaldi, - Londrina Col. Estadual Érico Verissímo em Cambé), neste mês de Junho. Estas atividades fazem parte do Circuito Teatro do Oprimido, desenvolvido Pela Fábrica de Teatro do OPrimido (FTO), através do Projeto Teatro e Transformação Social.




O Objetivo para este ano e que os 8 Grupos Populares de Teatro do Oprimido, realizem 40 apresentações em comunidades, escolas e Teatros de Londrina e Região. O Projeto Teatro e Transformação Social, tem o Patrocinio do Programa Municipal de Incentivo a Cultura (PROMIC) e Rede Cidadania.



Incerir a Metodologia de Augusto Boal nas Semanas de Sociologia ter contato como mais uma meneira de ter contato com uma leitura de mundo diferenciada, pois o Teatro do Oprimido, desperta, além da reflexão sobre temas importantes da realidade social, também mobiliza para interveções mais concretas na vida cotidiana.




Confira a baixo fotos das atividades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...