quinta-feira, abril 19, 2012

Grupo Caos e Acaso da FTO participou de Seminário Sobre Paulo Freire.

"O AMOR É MESMO ASSIM?" Contextulaizando Paulo Freire.

O Grupo Caos e Acaso de Teatro da Fábrica de Teatro do Oprimido, apresentou o espetáculo "O amor é mesmo assim?" no SESC - Apucarana, ontem no dia 18 de abril, as 14:00hs, para alunos EJA da cidade.
A apresentação fez parte Seminário Regional de Educação de Jovens e Adultos com o tema: "Contextualizando Paulo Freire". Além da apresentação do espetáculo, o grupo também promoveu discussões-cênicas sobre Violência contra a Mulher, a partir de cenas de Teatro-Fórum.
O Evento reuniu, alunos e professores do EJA, funcionários do SESC - Apucarana e professores de outras cidades paranaenses como Rolandia, Londrina e Francisco Beltrão. 
Os professores ficaram impressionados com as potencialidades de utização do Teatro do Oprimido, para discutir problemas tão sérios e delicados como os propostos no espetáculo. Outro destaque importante foi a grande participação da  platéia durante todo espetáculo e principalmente nas intervenções nas cenas de Teatro-Fórum, onde foram construídas coletivamente alternativas de enfrentamento à violência contra a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...