terça-feira, abril 10, 2012

Nasce o M.A.R.L

Acaba de nascer em nossa cidade o Movimento dos Artistas de Rua de Londrina (M.A.R.L). Um movimento que reúne artistas, grupos, coletivos teatrais e de áreas afins. Para nós, que fazemos Teatro Popular, acreditamos que é um avanço, Exatamente por que as discussões não ficam centradas em pautas corriqueiras do tipo: "Por que não aprovaram o meu projeto e etc..." geralmente presentes quando se reúnem artistas em uma mesma proposta. 

É uma proposta de Movimento que já nasce fortalecido - principalmente pelas ações da Rede Brasileira de Teatro de Rua que ecoam em terras norte paranaenses - e como todo movimento, buscando unidade na diversidade

.


Acreditamos que pouco a pouco o M.A.R.L, pode fortalecer-se e ganhar condições materiais de se desenvolver e nos propiciar novas possibilidades de repensar nossas atuações (estéticas e extra-estéticas), novas poosibilidades de pensar (e agir) no mundo, nosso fazer, nossa arte.
O M..A.R.L tem um longo caminho pela frente e sinceramente, esperamos que o M.A.R.L cresça e floresça.Espalhe-se e multiplique-se. Que incomode e incomode-se.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...