quinta-feira, março 25, 2010

Confirmada a VII Edição da Mostra em 2010


Confirmada, hoje, dia 25 de março, a realização da VII Edição da Mostra Nacional de Teatro do Opromido.


O projeto, proposto pela Fábrica de Teatro do Oprimido - FTO, (através da proponente Nádia Borges Lima) foi aprovado através do edital público 001/10 - Projetos Estratégicos II - do Programa Municipal de Incentivo a Cultura de Londrina (PROMIC) e deverá ser realizado em novembro, como nas edições anteriores.


O temática geral do Evento este ano é: "Teatro do Oprimido e outras poéticas políticas das Américas" e visa reunir grupos e coletivos artísticos que atuem com as mais diversas possibilidades de Teatro Popular na América Latina: Agit Prop, Teatro de Rua, Teatro Popular, Teatro do Oprimido, Intervenções urbanas, etc...ampliando os debates e as perpectivas estéticas e políticas da edição anterior.


Mais informações em breve no blog do evento: http://www.mostratolondrina.blogspot.com/


O objetivo maior do evento é ampliar o intercâmbio político-teatral entre os grupos como também de suas ações e conectando vontades, desejos e as atuações de praticantes de um teatro que se propõe crítico e atuante socialmente.

Um comentário:

  1. Oi pessoal! Acabei de trocar ideia com alguns de vocês aqui na UENP de Jacarezinho. Passei algumas infomações erradas, então anotem aí o blog correto do nosso projeto: http://teatrousf.blogspot.com/
    Ahhh o blog de vocês é do carálho! Vamos unir forças e caminhar juntos nessa... valeu pela visita, esperamos vê-los em breve e tomaaaara que a gente consiga mandar algo pra Londrina. Espero a oficina de vocês aqui em Jac city. Se quiserem entrar em contato com a gente, podem mandar e-mail pro meu endereço mesmo: alinecalahani@hotmail.com ... assim eu repasso aos demais do projeto, ok? Valeu galera, hasta más! Frô :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...