quarta-feira, novembro 12, 2008

Grupo Argentino é atração de Hoje na V Mostra de Teatro do Oprimido de Londrina

Qué Onda con Borges”

O Grupo Argentino El Inferno de Los Vivos é atração de Hoje, dia 13 de novembro, na V Mostra de Teatro do Oprimido de Londrina.

O Grupo que apresentará o espetráculo de teatro-Fórum ¿Què onda con Borges?, no teatro Zaqueu de Melo as 20:30hs, atua na Argentina propondo intervenções artísticas e pedagógicas e propõe a arte como forma de contrução da cidadania e ativação do pensamento crítico para criançãs, hovens e adolescentes em diferentes contextos sócio-culturais.
Outras Atividades
As 14:00 horas, o Grupo OTO apresentará a peça, de Teatro-Jornal, "Julia Z uma História como qualquer História", no CAPS AD (Rua Otaviano Feliz n°65). A Apresentação, do Grupo OTO, acontecerá substituido a apresentação do Grupo Revolução Teatral de Santo André somente chegará a Londrina às 17:00hs.
As 17:30, Anderson Zotesso do Grupo GATO, ministra a palestra "Teatro do Oprimido e Cultura de Massa: Um Dialogo Possivél?", na Vila Cultural Casa do TO ( Rua Benjamim Constant 1337. Centro). Compareçam.....
P.S
Deixo aqui uma braço especial ao Multilicador Tom Joslim, da FTO Londrina, que mesmo diante de todas as diversidades pôde estar em Londrina dia 11 de novembro, com seu Grupo de Teatro Fórum para abrilhantar nosso evento. Esperamos que este grupo cresça e se fortifique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...