sexta-feira, novembro 21, 2008

Caos e Acaso apresenta espetáculo de Teatro Jornal neste Sábado







O Grupo Caos & Acaso de Teatro do Oprimido realizará uma apresentação do espetáculo

de Teatro Jornal "O Amor é Mesmo Assim?", no dia 22 de Novembro de 2008, no Jardim Leonor em Londrina as 14:00hs.

Esta apresentação, realizada em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, faz parte das atividades da Semana da não-violência contra mulher, que reune profissionais de diversas áreas do conhecimento, organizações governamentais e não-governamentais, que atuam no Combate a Violência contra Mulher.



O espetáculo "O amor é mesmo Assim?", é o segundo espetáculo que o Grupo Caos & Acaso realiza sobre este tema. O Primeiro foi "Essas Mulheres" (2004-2006), que realizou quase uma centena de apresentações em Londrina e Região. Em comum, além do Tema, os dois espetáculos tem fortes caracteristicas do Teatro Épico, de B. Brecht, em diálogo com as técnicas de Boal. Segundo o Diretor do Grupo, Roberto Sales, o espetáculo "O Amor é mesmo Assim?" está sendo concebido através de uma investigação e de uma pesquisa mais criteriosa das premissas do brechtianas, o que não aconteceu com o Espetáculo Anterior. O fundamental, segundo Sales, é que o espetáculo cumpra sua função social, "contribuir de forma objetiva e concreta na luita pela libertação das mulheres das raias da violência"



A proxima apresentação do Grupo está marcado para o Dia 25 de Novembro, dia Internacional do Combate a Violência contra Mulher, no Centro Comunitário do Conj. habitacional João Paz, na Zona Norte da cidade as 14:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...