segunda-feira, abril 07, 2008

I CURSO DE CAPACITAÇÃO DE MULTIPLICADORES

Turma que participou do I Curso de Capacitação de Multiplicadores de TO, na FTO - Londrina



Foi realizado, neste último fim de semana, (dia 05 e 06 de abril) o I Módulo do Curso de Capacitação de Multiplicadores de TO, realizado pela Fábrica de Teatro do Oprimido, na Vila Cultural Casa do TO.

Participaram deste primeiro Módulo, (de 12 horas) 14 integrantes de Grupos Populares de Teatro do Oprimido, que atuam na cidade de Londrina. O Objetivo do Curso é capacitar estes atores sociais, para que possam dar continuidade e sustentabilidade aos grupos que participam, mas também formar novos novos Grupos e núcleos de TO na cidade e em sua Região Metropolitana.

O Cuso faz parte do Progarama do Projeto "Teatro e Transformação Social", que objetiva, entre outras coisas, fomentar formas de sustentabilidade para os Grupos Populares de TO, formados em Londrina em anos anteriores.

Participaram do curso, representantes dos Grupos "Mandinga Teatral", "EncenAção", "LTO - Sinta o Drama" , "Caos & Acaso" e "Re-construir"



A "Árvore do TO e as Cinco categorias "



"experiênciando os jogos"



Estudando o "mapa de dramaturgia"

"O som"



"A palavra "


"A Imagem"




"Começando a ensaiar as cenas... "




















+ em breve....

Um comentário:

  1. Um belíssimo processo,o caminho é esse! Tenho imenso orgulho em fazer parte de um grupo de pessoas que vê, escuta, fala e faz o que pensa. É com a sensação sentida por todos após o curso que temos que proceguir: "somos todos parte integrante de uma mesma coisa e com a dedicação de cada um enquanto um só é que nossa rede procegue, horizontal, mais que nunca.

    Nádia Burk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...