domingo, fevereiro 03, 2008

Diários de Bordo

A Rotina que se apaga
A peça que em si, não aparecia
Mexendo e trabalhando muito mais
Indo além...
Com intenção.
A intenção de despertar
A consciência e a ação
Dentro e fora do palco transformando-se numa coisa só
Levando à reflexão...
A realidade aqui trazida
E por todos nós vivida.


Mari
Grupo EmcenAção


Mari (a primeira da esquerda para direita ) e Lia; (a segunda da esquerda para direita) Grupo EncenAção`
Quando vim, espera encontrar algo.
e...encontrei muito mais.
O espaço tornou-se visível, com uma clareza que apertava o meu coração oprimido.
E a vontade de atuar – de trabalhar...Para poder entrar forte neste algo que eu esperava encontrei e agora é parte de mim.
Agora, aqui, vejo, o quanto é importante estar participando. Atuando.
E que bom eu ter tido a oportunidade de ter assistido “Construção”. Por que tudo começou no momento que eu vi aquele espetáculo.

Lia
Grupo EmcenAção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...