segunda-feira, agosto 13, 2012

IX MOSTRA DE TEATRO POPULAR ABRE INSCRIÇÕES


IX Mostra Nacional de Teatro Popular de Londrina está com inscrições abertas para Grupos e Coletivos Teatrais interessados em participar do evento  que acontecerá no período de 15 a 18 de novembro. 


O período de inscrições é de 15 de agosto a 14 de setembro e poderão inscrever-se grupos teatrais de todo o Brasil com espetáculos voltados para o Teatro de Rua. 
Em sua trajetória, a Mostra Nacional de Teatro Popular (MNTP) vem aglutinando movimentos artísticos locais, amadores, estudantes, trabalhadores e profissionais numa imersão de confraternização e troca de bens culturais. Mais do que apresentações teatrais, o projeto da MNTP possibilita um maior envolvimento com o público, troca de idéias, interação com o meio urbano, discussão dos temas abordados nas peças e intercambio de conteúdo entre artistas locais e visitantes. Essas atividades deixam um rastro cultural na cidade, que se permitem impregnar por toda a diversidade e pluralidade do Teatro Popular brasileiro.

A ficha de inscrição pode ser baixada aqui
ou ser solicitada pelo e-mail fto_londrina@yahoo.com.br 

Leia o Edital abaixo 

2 comentários:

  1. Boa tarde! Meu nome é Mirelle, curso Design na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo e estou fazendo um trabalho de conclusão de curso sobre o Teatro do Oprimido e a Era da Informação. Será que eu poderia enviar algumas perguntas para vocês para que possa contribuir com o meu trabalho
    ?Aguardo resposta. Obrigada! Mirelle Moraes

    ResponderExcluir
  2. pode sim. nos envie atraves do e-mail fto_londrina@yahoo.com.br.
    abrços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...