segunda-feira, janeiro 02, 2012

TRIOLÉ CULTURAL PASSA A TER SEDE PRÓPRIA EM 2012



Contemplado pelo PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura da cidade de Londrina, no edital de Vilas Culturais, o Triolé Cultural passa a ter uma sede, onde serão oferecidos cursos, oficinas, espaço para ensaio de grupos e apresentações.
O objetivo da Vila Triolé Cultural é agregar e disseminar o conhecimento artístico e oferecer à população atividades culturais durante todo o ano.

Vamos abrir 2012 com o "pé direito", com muito trabalho e muita energia!!!

O espaço cultural, que deve ter sua inauguração em março próximo terá patrocínio da Secretaria de Cultura de Londrina, através do PROMIC, terá como grupo gestor Alexandre Simioni, Gerson Bernardes e Fernanda Stein; também será formado por parceiros do coletivo como Tiago Marques, Alex Lima, Plantão Sorriso, Rafael Barros, Meire Valin, Wesley Florêncio, Lafaiete do Vale e Christian de Oliveira Simioni.

Agradecemos a todos que contribuíram para que hoje o Triolé Cultural possa aumentar seu leque de atividades e oferecer arte e cultura para Londrina e Região. E um agradecimento especial para Denise Gentil, Luan Valero, Núcleo Ás de Paus, Vinicius Oliveira de Souza, Roberta Stein, Rodrigo Costa, João Fabbro, Carlos Nascimento, Eloyr Pacheco, Matheus Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...