segunda-feira, agosto 15, 2011

Núcleo Ás de Paus apresenta: GIRO



A Pereira da Tia Miséria” espetáculo teatral de rua, criado pelo Núcleo Ás de Paus, de Londrina, desde sua estréia em agosto de 2010, já se apresentou em vinte e cinco cidades nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
Nos próximos dias 20, 21 e 22 de agosto, em comemoração ao aniversário do espetáculo, o Núcleo promove a programação GIRO, com diversos eventos artísticos no intuito de mostrar o diálogo com outros artistas londrinenses que tiveram ligações diretas ou indiretas com a obra.
Na grade a Cia Teatro de Garagem, importante fomentadora do teatro na cidade, apresentará seu espetáculo “Homens Livres”, no dia 20, às 11h na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça da Bandeira); Ainda no sábado, a Cia Os Toscos participará da mostra com “Crise de Identidade”, às 20h30, no Circo Funcart. No domingo, 21, “A Pereira da Tia Miséria” será reapresentada no Zerão às 15h; Às 18h, o Restaurante Dona Menina sediará o espetáculo Risoflora, com a atriz Edna Aguiar, além do “Sarau do Giro” que será acompanhado de performances artísticas, exposições de artistas plásticos convidados, literatura e gastronomia. Na segunda-feira, 22, Viqui Vega levará o espetáculo “Dona Menina” ao palco do Circo Funcart, às 20h. Encerrando a programação, o Núcleo promoverá, ainda no Circo Funcart, às 21h, a Demonstração de Trabalho: Os aparelhos de prolongamento do corpo do ator no espetáculo “A Pereira da Tia Miséria”.





Serviço:
Giro – Dias 20, 21 e 22 de agosto.


O GIRO conta com os seguintes apoiadores:
Viação Garcia;
Funcart;
Restaurante Dona Menina;
Midiograf;
Bar Valentino;
Empadaria Nacional;
Vila Cultural ALMA Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...