quarta-feira, julho 13, 2011

VIII Mostra de Teatro Popular Abre Inscrições






Inscrições abertas para a seleção de espetáculos e processos de trabalho

A VIII Mostra Nacional de Teatro Popular abre o processo de inscrição de trabalhos de grupos e companhias de Teatro de Rua, Circo Teatro, Teatro de Feira, Teatro de Mamulengos, e demais vertentes de Teatro Popular interessados em participar da VIII Edição do Evento.

Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição que permanecerá disponível no site www.ftolondrina.blogspot.com, até o dia 15 de Agosto de 2011, bem como enviar via postal o material complementar solicitado conforme indicado no regulamento. (que também pode ser acessado no site).

A inscrição é gratuita e o mesmo proponente pode inscrever mais de um trabalho.

A 8ª edição acontece de 24 a 27 de novembro de 2011, na cidade de Londrina -Paraná, além da mostra artística composta pela apresentação de espetáculos, o evento também prevê uma grade de atividades formativas composta por demonstrações de processos de trabalho e mesas redondas, todas gratuitas. A Mostra de Teatro Popular de Londrina tem como principais objetivos fortalecer o Teatro Popular do País, além de contribuir para ampliação do diálogo entre artistas, brincantes, trabalhadores da arte, de todo país, fortalecendo as reflexões e os fazeres dos artistas e grupos que se dedicam a atuar na esfera do Teatro Popular – em suas múltiplas formas e vertentes.

A Mostra Nacional de Teatro Popular de Londrina é uma realização da Fábrica de Teatro do Oprimido (FTO) e da Vila Cultural Casa do Teatro do Oprimido, com patrocínio integral do Programa Municipal de Incentivo a Cultura (PROMIC).


SERVIÇO:
VIII Mostra Nacional de Teatro Popular.
Data – de 24 a 27 de novembro de 2011.
Inscrição – até a 15 de agosto de 2011.
site – www.ftolondrina.blogspot.com
e-mail – fto_londrina@yahoo.com.br


Ficha de Inscrição AQUI (orientação: Clicar em download no final da página.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...