segunda-feira, junho 20, 2011

Caos e Acaso realiza ensaio aberto da peça "Dias Contestados"

O Grupo Caos e Acaso de Teatro está realizando os ensaios da peça “Dias Contestados” na praça pública do Jardim bancários em Londrina.





Esta é primeira experiência do grupo com ensaios em espaços públicos que tem por objetivos, além de conhecer melhor esta linguagem teatral, - teatro de rua - também ampliam as possibilidades de um maior contato com o público e de interferência do espaço urbano.


“Acreditamos que essas atividades, podem nos aproximar da comunidade e fortalecer os vínculos da Vila Cultural Casa do TO com o Entorno e seus moradores. Nós interferimos na rotina da praça e a praça interferiu em nosso trabalho. Muitas pessoas acompanharam nossos ensaios e gostaram. Precisamos continuar” – Diz Roberto Sales, diretor do Grupo.


Por seu caráter de acessibilidade e provocação o Teatro em espaços públicos desencadeia uma constante quebra da rotina, tanto para o público, como para os artistas que o executam. Buscar na fruição democrática do lazer o sentido público do teatro, assim como sua responsabilidade social são bases desse processo iniciado pelo Grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...