sexta-feira, maio 20, 2011

DE MALAS PRONTAS. MAIS UMA VEZ...



FTO Participa da 3° Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas em Ourinhos

A Fábrica de Teatro do Oprimido (FTO) participará da terceira edição da Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas, na cidade de Ourinhos – SP. A mostra começa neste final de semana e estende-se até o dia 29 deste mês intercalando em sua grade atividades formativas e apresentações Teatrais.

A “Oficina de Capacitação em Teatro do Oprimido”, ministrada por multiplicadores da FTO, abrirá o evento nos dias 21 e 22 de maio, no Espaço Cultural Alternativo; já no dia 26 o grupo Caos e Acaso de Teatro apresentará o espetáculo “Café Quente em Noite Fria ou o Ensaio sobre a Lenda do Ouro Verde”, no Teatro Municipal Myguel Curi, as 20:30, com entrada franca.

Em sua terceira edição a Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas reúne em seu programa oito espetáculos e companhias que se dedicam à pesquisa teatral.

Segundo o diretor Teatral Roberto Sales, do Grupo Caos e Acaso : “Participar da mostra será uma oportunidade muito produtiva, pois além de poder apresentar nosso espetáculo, poderemos também compartilhar fragmentos de nossas bases de Trabalho”

Veja a programação Completa da Mostra Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...