sábado, dezembro 18, 2010

Caminhos para um Teatro Popular encerra atividades neste sábado



A apresentação do Grupo Nascer de Teatro Popular na Vila Cultural Casa do Teatro do Oprimido, neste sábado as 15:00 horas encerra as atividades do projeto "Caminhos para um Teatro Popular" no ano de 2010. O projeto volta à pleno pulmões com apresentações nas ruas e praças de Londrina em janeiro de 2011.


O grupo Nascer apresentará a peça : "A Farsa do advogado Pathelin"; Espetáculo concebido para rua que conta a história do advogado Pathelin, um grande trapaceiro que, em um de seus momentos de crise econômica, para vestir a si próprio e sua esposa, aplica um golpe em Guilherme Côvado, renomado comerciante de tecidos. O espetáculo mescla o teatro popular de rua, e esquetes de palhaços tradicionais de circo. Com personagens típicos, truques de palhaços, caretas, improvisos com a platéia, "A Farsa do Advogado Pathelin" mexe com os poderes, morais e políticos, num jogo em que as personagens e público se envolvem numa festa cômica.

O Grupo Nascer foi formado através da oficina de iniciação teatral realizada na Vila Cultural Casa do Teatro do Oprimido e este é o primeiro trabalho do Grupo, que pretende continuar em 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...