quarta-feira, abril 29, 2009

Grupo + 1 de Teatro do Oprimido.

É com muito prazer que divulgamos aqui as fotos do Grupo + 1 de Teatro do Oprimido de Florianópolis SC - O espetáculo de Teatro-fórum foi apresentado no dia 08 de março, dia da Mulher nas ruas de Floripa.





Para quem não sabe...os Curingas envolvidos são grandes amigos (Daniel da Rocha Medeiros, Eterno Curinga da Fábrica - aliás, membro fundador da FTO, que tem uma mania "besta" de ficar viajando por aí, de cidade em cidade, espalhando germes desse négocio chamado TO, a Dóris - que só não é membro funadadora por uma questão de periodicidade, mas é como se fosse...de coração - alías, também, as fotos do catálogo esse ano são 90% dela e a Ízide, que conhecemos a pouco tempo, mas como diria o Paulo César "ela do bem...é do lado de cá")


Gostaria de chama atenção dos leitores para a logomarca do Grupo (não lembra alguma coisa??) eu particulamente gostei ; e também para a "maquiagem", que tem algumas referências Londrinas...




É isso aí galera...vida longa ao + 1....E agora não tem disculpa: vcs tem um trabalho para Mostra de TO (É novembro). Já quer vcs vão estar por aqui mesmo, quem sabe a gente não consegue (e essa seria a terceira tentativa) ter um Grupo de Floripa na Mostra.











Olha o Registro da Atividade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...