sexta-feira, setembro 26, 2008

Grupo Reviver de TO apresenta espetáculo Sobre tabagismo neste Sábado

Grupo Reviver construindo a cenografia da Peça

O Grupo Reviver de Teatro do Oprimido, grupo de terceira idade, apresenta neste sábado, nas dependências do Centro de Medicina Preventiva ( Rua Souza Naves 1000), seu mais novo espetáculo de Teatro-Fórum, sobre o tema Tabagismo.

O espetáculo, que acobou de ser construido pelo grupo, ainda não tem título, mas está sendo levado às unidades de saúde publica de Londrina, por discutir um tema tão preocupante para saúde da terceira idade ( e de todas as idades, rsrsrs), que são os problemas de saúde relacionados ao fumante passivo.

A peça narra a história de uma senhora, que num dia de visita ao seu médico, descobre que tem seu pulmão comprometido pela fumaça do cigarro. A grande questão é que ela não fuma. Mas convive com 2 fumantes em sua casa ( O mariodo e a filha). E agora? como fazer para concientizar o marido e o filho e fazê-los para de Fumar? Existe alternativa possível para esta situação?

O espetáculo ainda está em fase de elaboração, mas promete estar prontinho para ser apresentado na V Mostra de Teatro do Oprimido que acontece em Novembro. O Curinga do Grupo Reviver é o Multiplicador paulo César Pires.

Vale a pena conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...