quarta-feira, agosto 27, 2008

ENCENAÇÂO APRESENTA ESPETÁCULO DE TEATRO-FÓRUM NA UEL


O Grupo EncenAção de TO, apresenta-se nesta quinta feira, 28 de agosto, o espetáculo de Teatro-Fórum " Com que ônibus eu Vou...Pro encontro que você me convidou?", as 8:30 da manha no Centro de educação física (CEF), na Universidade Estadual de Londrina. A apresentação faz parte de Um Simposio de Pedagogia que acontece na Uel nesta Semana.


O espetáculo, que também se apresentou na "Semana de Sociologia", no Centro de Ciências humanas (CCH), no dia 14 de agosto, relata a história de um grupo de estudantes de determinada universidade que resolvem se mobilizar para conseguir um ônibus com objetivo de ir a um encontro de Ciências Humanas em outro estado.

Para este fim Realizam todos os trâmites burocráticos necessários para a aprovação do processo solicitado. Porém, após todo o trabalho realizado os estudantes se deparam com o descaso da pessoa responsável pela aprovação, mostrando-se muito mais interessada em se dedicar às questões denominadas por ela de “específicas” e demandas da universidade, sem dar espaço aos alunos para mostrar a importância do estudante dentro da universidade e seu direito de ser ouvido.
O espetáculo de Teatro-Fórum objetiva levar as pessoas a trazerem alternativas para a realidade apresentada pelo grupo, além de proporcionar a reflexão sobre o tema tratado.

Vale a pena conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...